• Carlos Henrique Silva

A NOITE DE SÁBADO É TODA DELAS

Atualizado: Fev 25


Foto: Mandy Oliver/PCR

Pela primeira vez no Carnaval do Recife, o Palco do Marco Zero conta com uma programação completamente feita por mulheres na noite deste sábado (22). As atrações já iniciam com duas mulheres apresentadoras: Fabiana Pirro e Gicely Rafaela.


Abrindo a noite, o coletivo Dita Curva traz o encontro de dez artistas que misturam seus ritmos com apresentações de poesia, dança e música, com organização de Flaira Ferro: Aishá Lourenço, Aninha Martins, Isaar, Isadora Melo, Laís de Assis, Luna Vitrolira, Paula Bujes, Sofia Freire e Ylana.


"Tá na hora de reagir Entender que somos gigantes Ocupar o nosso lugar Acolher nossas almas

Nunca é tarde pra replantar Nossa terra é de amor infindo A semente vai germinar É assim que a vida é"


Em seguida, Nena Queiroga sobe ao palco ao som da Orquestra Frevo Mulher acompanhada por um time de convidadas especiais: Gabi da Pele Preta, Aurinha do Coco e Coral Edgar Moraes. A noite ainda conta com Elza Soares e Gaby Amarantos, que encerra a noite reforçando a parceria com o Recife, trazendo além de sucessos antigos e recentes, um discurso bem posicionado de promoção do respeito e empoderamento feminino, e combate às diversas formas de violência contra as mulheres.

6 visualizações

© 2019 por Xando Vilela

TODAS AS GRAVURAS FORAM DESENVOLVIDAS PELO ARTISTA PERRON RAMOS © 2019

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W