top of page
  • Xando Vilella

OLINDA INICIA CADASTRO DE AMBULANTES PARA O CARNAVAL 2023

O procedimento de cadastro terá início nesta quinta-feira (19/01), já os novatos farão o processo em uma outra data.

#ambulantes #carnavaldeolinda #olinda2023 #Olinda23 #carnavalpe #carnavaldepernambuco #ambulantesnocarnaval #cadastrodeambulantes

 


A Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, abriu o cadastramento dos ambulantes antigos para o Carnaval 2023. Entre os dias 19 e 25 de janeiro (exceto no domingo, 22), das 8h às 17h, os interessados podem procurar o local, que fica na Estrada do Bonsucesso, n° 306, em Bonsucesso.


Os ambulantes antigos que forem à Secretaria para realizar a inscrição devem comparecer com o crachá do último carnaval (2020) ou com termo de permissão do uso do solo público, além de RG, CPF e comprovante de residência.


As vagas são para comercializar alimentos, bebidas, adereços, peças de artesanato, entre outros produtos, nas vias do Sítio Histórico de Olinda durante o período carnavalesco. Como em anos anteriores, são cobradas taxas de cadastramento para cada modalidade de uso do solo nesse tipo de evento. A lista completa estará disponível no ato do cadastramento.


NOVATOS

Nos dias 26 e 27 de janeiro, também das 8h às 17h, serão os dias para inscrição dos ambulantes novatos. Para realização, na Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, é preciso portar RG, CPF e comprovante de residência.



11 visualizações0 comentário
bottom of page